segunda-feira, 30 de maio de 2011

CIEJA Campo Limpo - Lugar de cantos, encantos, contos e encontros .

Olá, sou o Luciano Andreoni , tenho 35 anos .

Antigo morador da Zona Norte, quando me mudei para o Capão Redondo fui à procura de um lugar para poder terminar os estudos e ai, conheci o CEMES – antigo nome do atual CIEJA – que ficava na Vila das Belezas .
Lembro que eu perturbava muito os professores pois eu sempre queria pegar mais livros do que o  permitido – 2 livros por aluno - .
Quando eu pegava os livros – eu sempre dava um jeito de conseguir mais – me dirigia para a praça e , enquanto meus amigos fumavam maconha e brincavam de skate, eu lia .
Retornava para o CEMES e fazia minhas provas – de 3 a 4 por dia .
Concluí meus estudos no CIEJA e até teve formatura – foi um show.
Passados alguns anos tive vontade de visitar a escola e a dona Êda, diretora do CIEJA, me recebeu com muita alegria e, papo vai papo vem, descobriu que eu era Bombeiro Civil Profissional .
Por indicação dela, fui chamado pelo SENAC para ser Oficineiro no CIEJA desenvolvendo atividades de Cuidados aos Idosos e Primeiros Socorros .
Depois, trabalhei alguns anos no Banco Real e atualmente trabalho com Escolta / Segurança .
Hoje, retornei ao CIEJA para rever D.Êda e alguns professores e conhecer as novas instalações da escola – que está cada dia melhor .
Saio daqui hoje com o objetivo de :
  1. Inscrever-me para o ENEM 2011
  2. Conseguir uma bolsa de estudos
  3. Fazer faculdade de História
  4. Trabalhar no CIEJA como professor .
Obrigado D.Êda e grupo de professores que sempre me incentivaram a continuar e lutar para alcançar meus objetivos .

Nenhum comentário: