sábado, 20 de agosto de 2011

CIEJA : Espaço de contos e encontros ...

O vídeo a seguir mostra a conversa do jovem Bruno com Êda Luiz que, após participar de um evento no CEU Casa Blanca onde Êda falou um pouco sobre o CIEJA, veio
conferir de perto se tudo o que ouviu era verdade .



Comigo aconteceu assim também, após um curso de 6 meses de Educador Comunitário no CEU Cidade Dutra onde Êda participou , com a equipe do APRENDIZ, fiquei imaginando se tudo o que ouvia falar sobre o CIEJA era realmente verdade .

Êda sempre falava da escola e de seu grupo de professores e colaboradores com muito carinho .

Achava tudo muito inédito e inacreditável .

Sinceramente, duvidava de muita coisa que ela falava sobre o CIEJA .

Devo confessar também que eu dava mais ouvidos para o que ela falava do que as idéias trazidas pelos professores e palestrantes .

É diferente ouvir frases e citações de renomados profissionais  quando você está perto de alguém que realmente acredita e que faz acontecer .

Conheci o CIEJA, me encantei e por aqui fiquei  .

Hoje me orgulho muito em fazer parte do grupo de colaboradores do CIEJA e afirmo que estamos no caminho certo mesmo com alguns tropeços .

A educação é o verdadeiro caminho para a transformação e esta, tem que ser de qualidade e garantida para todos .

Professor Billy

Nenhum comentário: