terça-feira, 30 de agosto de 2011

Criando LAÇOS ...

É sempre bom poder conversar com pessoas que acreditam que " um outro mundo é possível " e que fazer  diferente - na educação - pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas .

Após ter conhecido o Jornalista Guga - da Revista Incluir - e sua família no evento UNIDIVERSIDADES , hoje tivemos o prazer de recebê-lo no CIEJA .

Foi uma tarde muito agradável e recheada de histórias .


Guga e alunos na SAAI .


 
" E assim vamos criando LAÇOS de amizade, afetividade e compartilhando saberes para a criação de outros saberes que possam renovar e redirecionar o nosso fazer " .     Prof. Billy



Esperamos vê-lo em breve e ficaremos contentes
em receber o Tiago em nosso espaço .



Guga Dorea é jornalista, Doutor em Sociologia e colaborador da Inclusive. Atua hoje em dia como professor de cursos de pós-graduação em Educação Inclusiva e do curso de especialização em síndrome de Down, organizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas (CEPEC), além de pesquisador e articulista nas áreas social, educacional e inclusiva. É também integrante do Instituto Futuro Educação, uma entidade sem fins lucrativos que tem como forma de atuação projetar e propor cursos, seminários e oficinas que abrangem desde a filosofia e a sociologia da diferença até a educação democrática e inclusiva.

 Contato: gugadorea@uol.com.br

Nenhum comentário: