quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem

Agradecemos a todos os que nos acompanham nesta trajetória, especialmente; os funcionários/docentes/alunos que concretizam os encontros e criam novos repertórios de mobilização; a DRE CL pela  confiança no trabalho realizado; os parceiros/voluntários pela sua generosidade; aos palestrantes e artistas que nos inspiram com suas ideias, experiências e emoção; a comunidade que nos prestigia com suas mensagens de afeto.

Este foi um ano de alegrias e realizações! A cada momento a rede de amigos  aumentou, projetos se multiplicaram; trabalhos acadêmicos  ampliaram e aprofundaram  novas teorias sobre a Educação de Jovens e Adultos;  seminários, publicações, congressos, círculos de estudos e ação... muita ação É maravilhoso acompanhar os desdobramentos do  CIEJA CL, desde a sua criação, 15 anos atrás.

Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas. Por isso o CIEJA CL deseja a todos um Natal cheio de amor, paz, alegria e que o Ano vindouro possa trazer saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Colaboração : Êda Luiz

CIEJA Campo Limpo 
Lugar de cantos,
                            encantos, 
                                     contos e 
                                                       encontros.











Nenhum comentário: