segunda-feira, 6 de março de 2017

Exposição "Mulheres que lutam" no CIEJA Campo Limpo

Para embasar a discussão do dia internacional das mulheres, 08 de março, o CIEJA Campo Limpo tem o prazer de abrigar a exposição "Mulheres que lutam", composição de fotos com a história de mulheres guerreiras  que fizeram a diferença em nossa região, esse acervo fez parte de cursos e discussões realizadas pela Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, Gestão 2013-2016.


Montagem da exposição no CIEJA CL 
feita pela Professora Carolina e Professor Luciano 


Informações da Exposição

O  Núcleo de Igualdade de Gênero e Diversidade Sexual da Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) - Gestão 2013-2016 -  organiza desde 2014 a exposição "Mulheres que lutam" com o  objetivo principal desconstruir o conceito hegemônico de feminino, reconhecendo as histórias e as lutas das mulheres de nossa região.
Foram  consideramos de suma importância as experiências das mulheres dos nossos bairros, de nossas relações familiares e profissionais. Intencionamos com esta ação possibilitar a visibilidade de segmentos populares e plurais, bem como a valorização da diversidade.

Nenhum comentário: